sexta-feira, 30 de abril de 2010

O sonho de Nádia Patrício.

Sonhar é preciso.
É necessário e é por si só o melhor estimulante para nosso crescimento.

Conheçam Nádia Patricio.

Ela nos enviou um e-mail com sua história, relatando em simples palavras, que acreditar no nosso interior é fundamental.

Participem também desse espaço que é TODO seu.

Obrigado. César Medeiros.
*************************
****************
********

A música na minha vida.

Sou Nádia tenho 21 anos, moro em Varginha Minas Gerais, estudo Logística e canto e toco violão! Venho de uma família simples, mas graças a Deus nunca passamos dificuldades.. sou filha de uma cabeleireira e um autônomo e tenho um casal de irmãos mais velhos.

Minha mãe diz que desde criança eu já gostava de cantar, mas a música apareceu em minha vida aos 7 anos de idade, quando minha mãe me matriculou em uma aula de violão.Permaneci 2 meses nessa aula e logo parei. Aos poucos minha mãe começou a me dar revistas de música para aprender, lembro que a primeira que ganhei foi da dupla Sandy e Junior o que na época era muito fã.

Com o passar do tempo fui convidada para cantar nas Igrejas daqui e com o tempo fui me soltando e comecei a adquirir experiências com o violão e até hoje é o lugar que toco mais.
Com 15 anos participei de um concurso na rádio de minha cidade, iriam escolher 6 cantores para gravar um CD, fui uma das escolhidas, foi minha primeira experiência com estúdio, ouvir minhas músicas nas rádios foi emocionante, acho que todo cantor sonha com esse momento.

Nesse mesmo ano ganhei meu violão, para mim foi o melhor presente que pude ter até hoje... com vários sonhos e objetivos montamos uma banda, onde eu e minha irmã eram vocalistas.. apresentamos nas rádios e na concha acústica da cidade.. por motivos de tempo, trabalho, resolvemos acabar...mas com certeza a primeira banda nunca será esquecida.

Participei de vários festivais na cidade de músicas cristãs e já toquei em barzinhos.
Hoje só toco mesmo na Igreja e casamentos...tenho sonhos sim, objetivos que cada dia cresce em mim...mas sei que isso é aos poucos e eu tenho Deus e minha família que vem me dando forças para continuar.

Sou muito fã da dupla Maria Cecília e Rodolfo, sei que foi algo que bateu no show daqui porque logo de cara me conquistaram, eles são especiais e eu também toco as músicas deles. Dia 23/04/2010 foi quando eu os conheci pessoalmente, para mim foram os minutos e segundos mais emocionantes, tê-los por perto, senti-los e assim demonstrar o que sinto foi mágico e saber que o tanto que esperei foi gratificante. Eles são uma dupla muito simples, tem o maior carinho por cada fã e eles sabem nos conquistar com apenas um sorriso.

Estou em busca de realizar meus maiores sonhos e eu sei que tem alguém que vai aparecer em minha vida dando essa oportunidade. Uma pessoa que não deixa eu falar a palavra “desistir” é o César e ele vem me dando a maior força, espero que um dia possamos nos encontrar caro amigo e assim fazer da música o nosso trabalho. Só tenho que agradecer a você pela força de sempre para continuar a ter fé que um dia tudo será realizado.

Agradeço a Deus pelo dom que Ele mesmo me presenteou, pelas oportunidades que vem aparecendo, família perfeita que tenho, aos amigos que acreditam em mim de alguma forma e por aqueles que não me conhecem mais que vem ajudando pelo simples fato de ter assistido meus vídeos no youtube...

Vou ficando por aqui e espero logo ter uma grande notícia!

Abraços da eterna sonhadora Nádia em busca das realizações!!!!




************************************************************

Deixe seus comentários.

Quer participar também?
Basta seguir as instruções ao lado.

Abraços.

4 comentários:

  1. Obrigado por ter sido a primeira pessoa a acreditar, entender e participar desse projeto.

    Espero que ele some muito nas portas que vão abrir na sua vida!

    Você tem uma linda história.
    Linda como sua voz. Linda como a verdade que pulsa em seus sentimentos.

    Parabéns. Muito sucesso na vida.
    E mais uma vez obrigado.

    Bruno César de Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. é Concerteza vc merece mto mto mto msm Amiga, e que esse Projeto vai ser um sucesso garantidoo, pode sempre contar comigo,
    e vc canta mto msm, já ouço suas musicas pelo YouTube haahaa'
    & sei qe vai precisar de SORTE pra enfrentar essa carrera qe vira pela frentee

    Beijos, & Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Na minha Linda ..

    Torço muito por ti, e vou pedir a Deus todos os dias para abençoar a sua vida e você ainda fara muito sucesso, você vai ver !

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. achei muito legal esse blog parabens, que idéia fantastica!

    ResponderExcluir