segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Sonho de Larissa Sette



Bom... Já deu pra perceber que nome de artista ela tem neh!!!!
Larissa é uma talentosa artista da cidade de Contagem, MG.

Descobriu aos 7 anos de idade o seu amor pela música. Ainda tão jovem, cantava m festinhas de aniversário, onde sentiu que tinha o dom, o raro dom, de emocionar as pessoas com a sua voz.
Existe uma passagem bíblica, que diz que dos dons que Deus de aos homens, um dos mais bonitos aos olhos do próprio Deus, é o dom da voz. O dom de cantar e tocar as pessoas.
E Larissa tem.
Começou a cantar em shows de novos talentos e sempre teve o apoio da família.
A nossa amiga enfrenta o mesmo problema de todos. A falta de espaço para mostrar se trabalho.
Seu grande sonho é escutar suas canções no radio.

E já que o negócio é espaço, eu César Medeiros to fazendo a minha parte... rsrss
Agora vocês conhecem a Larissa.
Na entrevista que eu fiz a ela, pedi que ela deixasse uma mensagem para os leitores do blog, e ela, toda gentil, disse assim:

- ... "nunca desistam que tenham fé, e esperança um dia acontece minha frase essa Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces." (Larissa Sette)

Pois é meus amigos. Vocês conheceram um pouco sobre a Larissa.
Siga ela no twitter pra saber mais e ouvir as cancões dela. (@larissavip2)

E se quiser pode contar a sua história aqui também.

Bjs.

7 comentários:

  1. Oi César,estou muito emocionada pela belíssima postagem,nem sei se mereço tanto!
    Obrigada pelo carinho,pela gratuidade deste espaço preparado com tanto cuidado e tão bem administrado por você.
    Que Deus abençõe sua vida,sua carreira,sempre!
    Um abraço:
    Larissa Sette.

    ResponderExcluir
  2. Oi César:
    E um prazer conhecer você e este seu cantinho tão especial.
    Quero agradecer imensamente pelo carinho em divulgar o trabalho de minha filha.
    Deus da o dom e nós temos o dever de compartilhar nossos talentos.
    Também tenho um blog Suely Criações Artesanais, tomei a liberdade de levar seu link, pois pretendo voltar aqui muitas vezes para saber dos sonhos aqui registrados.
    Obrigada e podendo me faça uma visita.
    Um abraço.
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Merecido essa homenagem !
    Além de linda , ela é mega ultra super especial nos nossos corações !
    sucesso querida !
    Que DEus te traga muito mais sucesso
    bjaooo
    RODOLFO THEODORO
    www.rodolfotheodoro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu era uma criança musical recém-nascida
    Quando a canção entrou em minha vida
    Cantiga de ninar que a minha mãe cantou
    Eu era adolescente apaixonada e atrevida
    Quando a canção voltou à minha vida
    Cantiga de dançar que o meu amor tocou

    Mas o que eu não sabia é que a canção que faz feliz
    Às vezes dói, às vezes dói
    Num baile desta vida, de repente a vida diz
    Que a minha voz não era minha nunca mais

    E desde então eu me tornei cantora popular
    E desde então não imagino a vida sem cantar
    Eu sou que nem um rouxinol
    Se não achar ninguém pra me escutar
    Eu canto para o Sol
    Eu sou que nem um rouxinol

    E desde então eu me tornei cantora popular
    E desde então não imagino a vida sem cantar
    Eu sou que nem um sabiá
    Se não achar ninguém pra me escutar
    Eu canto aqui ou lá
    Eu sou que nem um sabiá

    ResponderExcluir
  5. Merecidamente este espaço foi dado a Larissa Sette. Existe tantas e tantas Larissas que não tem o espaço na mídia para mostrar seus talentos. parabéns ao César pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. amiga do brasil LARISSA ,,, vc vai realizar seu sonho !! já tou tua fan nº 1 ,, super bju adorooo vc

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela matéria!
    A LArissa merece todo esse reconhecimento pelo seu grande talento e esforço na longa caminhada pelos sonhoos..
    Que a cada dia teus passos sejam mais largos rumo ao sucesso.
    Que Deus abençõe.

    Sucesso.
    Bjo

    ResponderExcluir